"A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte-final."
Luís Fernando Veríssimo

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mat e Eu


Quando for grande quero ser como a Matylda (OK, não loira). A vida dela é saltitar de exposição em exposição, de feira em feira, de design week em design week, descobrir imenso design com pinta e conversar com imensas pessoas interessantes. Como tem muita lata, pede aos seus interlocutores que lhe concedam uma "entrevista desenhada". Os entrevistados respondem a três perguntas com rabiscos, gatafunhos, ou gráceis esquissos. E depois Matylda publica tudo no seu blogue. A ideia é gira, o blogue, chamado Mat and Me, também, e por isso partilho para quem não foi ainda lá parar. Espreitem aqui.

E agora, porque não sou Matylda, vou ver se o meu bichinho S. não se destapou. É que como diz a minha amiga R., ele é a melhor peça que fiz.

(na imagem, o autoretrato de Stuart Haygarth, publicado no blogue Mat and Me)


0 comentários:

Enviar um comentário